Tamy, o que você ganha ensinando?


Oi pessoal.
Tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo graças a Deus.


Esses dias vieram me perguntar, nossa Tamy você faz vídeos ensinando o que sabe, você não cobra nada?
mas por que você ensina de graça? as pessoas nem ligam, as vezes você pede nos vídeos para dar like, dar o favorito, compartilhar e não leva nem 1 segundo mas a pessoa não clica no like.

Se eu gosto do vídeo eu comento, eu compartilho, clico no like adiciono aos meus favoritos mesmo que seja numa lista privada.
Eu aprendo cada dia uma coisa nova, uma lição, uma dica, um jeito mais fácil para fazer as coisas que eu mais gosto acontecer, enfim um dia eu não vou estar mais aqui, e pouco a pouco vou vivendo feliz pois sempre que recebo um comentário um elogio um reconhecimento fico tão feliz.
Que mal contenho minha felicidade, no meu rosto surge um grande sorriso, uma lágrima embaça minha 'vista' e meu coração se enche de alegria. Hoje vi um vídeo que me emocionou tanto, é tão simples ser feliz é tão bom saber que posso ajudar, que posso fazer o dia de uma pessoa mais especial, seja com um 'Oi', ou com um recadinho de carinho e dizer que sinto saudade, porque depois que a gente cresce percebemos o quando era fácil ser criança.
Podiamos brincar, aproveitar o colo da vovó, comer sem engordar (rs), não tinhamos com que nos preocupar pois se caia a mãe estava sempre com o tal do "merthiolate" na mão, ai não sabia se queria sentir a dor do machucado sozinha ou falar para mamãe que me machuquei e chorar por sentir a dor do remédio.
A gente cresce e junto toda a responsabilidade de ser gente grande, e todas as decisões que temos que tomar, se é a hora certa de casar, ai vem a cobrança da família quando teremos um bebê, e tenho certeza que não é só comigo.
Hoje sinto que estou no caminho certo, faço o que amo, e sou cercada por pessoas especiais que fazem o meu dia especial a cada dia, a cada amanhecer, quando meu dia chegar e eu partir tenha certeza que sinto que estou cumprindo o que vim fazer, e que vivi feliz por ter sua amizade e seu carinho, porque existem coisas que o dinheiro não pode comprar.

Sim eu sei que se você leu até aqui é porque gosta do que eu faço e vem aqui no meu cantinho fazer meu dia mais especial, chega de bla bla bla, este é o vídeo que me emocionou e me fez falar tanta coisa rs.



E em sua vida? O que você mais deseja?





"Há a possibilidade de vivermos uma infinidade de vidas. Mas na realidade só podemos viver uma. Só iremos conhecer uma. Tenha certeza de escolher a vida que você quer viver."

Espero que tenham gostado.
Se gostou deixa um comentário aqui para mim ♥

12 comentários:

  1. Nossa, uma inspiração. Não devemos dar esperando algo em troca, o que vem de pessoas tem que ser espontâneo e não uma obrigação para que seja realmente verdadeiro. seja sempre vc mesma e viva do jeito que escolheu viver sem se importando com a opinião das pessoas apenas se puderem lhe acrescentar algo.
    Um grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivonete, muito obrigada pelo seu carinho e por esse comentário tão lindo!
      Eu divido o que sei, porque sei que existem pessoas como você que reconhece que fiz com carinho e dando sempre o melhor de mim. Muito obrigada mesmo amei seu comentário.
      tenha uma abençoada semana também.

      Excluir
  2. Oi Tamy, pois é!!! Ensinamos de graça e por amor!
    Se colocamos amor no que fazemos, o reconhecimento chega! Seja, como vc mesma disse, com um 'Oi', um carinho escrito ou numa lembrança!!!!
    Acho que estamos fazendo o bem, então já basta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, é bem isso mesmo, ensinamos por amor!
      O melhor disso tudo é poder deitar com minha cabeça tranquila de estar fazendo o que mais amo, e me sentir abençoada por Deus me dar a sabedoria de poder ensinar.
      Obrigada pelo recadinho, beijinhos..

      Excluir
  3. Cara falou tudo! Eu particularmente gosto de ensinar vídeos, pois existem pessoas, que não tenham acesso ao artesanato,(scrap) por um motivo ou outro e é sempre bom partilhar, dividir e ensinar. E o que vale é fazer o que gosta, independente do que vem, do que você receberá ou seja, fazer o que gosta e dividir é o que importa. Abraço e Obrigadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson, é isso mesmo, essa é a intensão.
      agradeço o seu comentário,s eu carinho e seja bem vindo sempre no meu cantinho =)

      Excluir
  4. Você e a Gabi são um anjos sem asinhas, Tamy!
    Vocês fazem jus ao ensinamento de Cristo onde ele afirma que "há mais felicidade em dar do que em receber".
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que lindo seu comentário Nadjane♥♥♥, fiquei emocionada..
      muito obrigada pelo carinho, todo esse reconhecimento não tem preço...
      beijinhos ♥

      Excluir
  5. Oi Tamy amada,à pouco tempo conheço VC,e foi através dos vídeos de Gabi,me encantei com sua simplicidade ao falar e ensinar. E me fez muito bem ler esse post,sobre como viver a única Vida que temos. Sou uma iniciante no mundo dos Papéis, meu desejo era fazer cadernos,
    Álbum, Scrap em geral. Montei meu cantinho à 10 meses,usei o meu seguro desemprego pra comprar o material aos poucos. Porém os ventos me trouxeram os temas de festas,SCRAPFESTA, porém não está me fazendo tão feliz como imaginava,o mercado de festa deveria ser leve,alegre,divertido,mais o q eu mais vejo é a desvalorização de um trabalho tão delicado de fazer.
    Dentro dos grupos,de quem tem ploter de corte é pior,não tem essa cumplicidade entre eles como acontece no mundo do Scrap.
    Nesse momento estou repensando no que realmente vai me fazer FELIZ!
    UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liza, preciso te responder por email, pois o tempo passa e eu esqueço de entrar no blog kkkk
      muito obrigada pelo seu comentário, e não diga que não deu certo, infelizmente as pessoas não dão valor mesmo ao trabalho manual, e ao nosso tempo!
      Deu certo enquanto havia paixão e empenho da sua parte, mas se você decidiu criar e reinventar um novo trabalho seja FELIZ, e que Deus te abençoe e que seja um projeto de MUITO SUCESSO! beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...